sábado, agosto 09, 2008

You're so superficial, baby, you got issues.

Mesmo quando ele consegue o que ele quis,
Quando tem já não quer!
Acha alguma coisa nova na TV,
O que não pode ter,
E deixa de gostar,
Larga mão do que ele já tem.
Passa então a amar
Tudo aquilo que não ganhou!


Ele já chega nos lugares se achando o'bonzão'.
Entra de nariz empinado e se impôe O superior.
Ele não se importa com mais ninguém além dele mesmo.
Arruma briga pra cima dos outros, mesmo quando ele não tem razão.
Ele é incapaz de gostar de alguém mas queria ser idolatrado por todos.
Alguns não chegam perto porque não o conhecem ( é tão grande a antipatia dele que ele nem comprimenta as pessoas, prefere se isolar e se limita a responder ás perguntas com palavras monossilabicas.) Outros não chegam perto porque tem medo dele. Ele se acha o "bombado" andando com aquelas regatas de 'mamãe-sou-forte', quando na verdade ele não passa de um bruto. Acha que ir na academia 30 vezes por semana é tudo e não faz mais nada da vida. Não estuda. Não trabalha. Vive do dinheiro do papai. Só fica debaixo da asinha da mamãe, que assina tudo embaixo, inclusive as merdas que ele faz.
Esse babaca tem tudo do bom e do melhor. Pior, ele tem tudo que outros caras dariam a a vida pra ter e diz que não é feliz. Diz que vai se jogar da varanda do decimo setimo andar do apartamento dele só porque a ex namorada, igualmente patética, termina o 'namoro' (diga-se de passagem que durou menos de dois meses). Passa a imagem de "oh-como-sou-sozinho" só pra ver se alguem sente pena. Os trouxas q sentem compaixão são sugados pela depressão que ele FINGE ter. Diz que a vida não valhe a pena mas não move um dedo pra mudar o jeito de merdinha que ele tem de ser.
Mora no alto do apartamento mais luxuoso de Belo Horizonte, vai ganhar um carro zero só porque completará 18 anos 'a la dinheiro de papai', não conseguiu ficar acima da média em nenhuma materia e acha isso lindo, anda com roupa de marca mas se veste muito mal, passa brilhantina no cabelo e faz um moicano broxa de 30cm, se acha o cara mais maravilhoso sendo que ele pra mim não passa de um ridículo-metido-a-gostosão. Eu não o acho bonito. Eu sinto até nojo de pessoas assim, eu tentei, mas quero distância. Ele é um playba. Acho que passei a avaliar a beleza da pessoas através do interior delas. Eu não me importo com o dinheiro, com a marca do tênis, pra onde viajou de férias, a profissão do pai, o bairro onde mora. A pessoa pode ter isso tudo e continuar sendo um merda.
Nada disso me atrai.
Pode sim, atrair (enganar) algumas mulheres, as bobinhas mercenárias que ficam iludidas pelo dinheiro dele, mas a mim ele não consegue.
Você é tão superficial querido, você tem problemas.
Hasta la vista, playboysinho.