A insensatez que você fez
Coração mais sem cuidado
Fez chorar de dor
O seu amor
Um amor tão delicado
Ah, porque você foi fraco assim?
Assim tão desalmado.
Ah, meu coração que nunca amou
Não merece ser amado.
Vai meu coração ouve a razão
Usa só sinceridade.
Quem semeia vento, diz a razão
Colhe sempre tempestade.
Vai, meu coração pede perdão.
Perdão apaixonado.
Vai porque quem não
Pede perdão
Não é nunca perdoado.
Tom Jobim
Eu só queria que ele um dia pudesse me chamar de 'minha'.
Ha tantas milhas na frente de nós que nem sei o que será de nós.
As coisas já não são como eram antes...
A gente já se machucou de mais. Nos apaixonamos, não tivemos culpa, nos conhecemos, fomos prometendo coisas que não podíamos, fomos amigos, muito mais do que amigos, fomos namorados. A gente ja veio e ja foi tantas vezes que o coração ja acostumou a levar pancadas. Não suportamos a distância, não alugamos a discrepância. Afogamos magoas nas outras pessoas. Fomos mentirosos, fomos sinceros. A gente foi infeliz, foi infiel, não tivemos piedade. E dessas idas e vindas conseguimos descobrir todos os pontos fracos um do outro. Se quisermos nos machucar, saberemos como o fazer.
E aqui estamos nós de novo nessa mesma estrada. Chegamos aqui de novo, eu já sangrando, e ele eu já não sei. Ele não tem mais esperenças e sinto que está tentando roubar a pouca que eu ainda tenho. Eu por minha vez, também roubei bastante do orgulho dele pra mim mesma.
Ja nao somos mais o que éramos antes, nossa historia tomou outro rumo, e eu só não consigo entender porque é que depois disso tudo meu amor por ele ainda não diminuiu.
É como uma música. O amor só mudou de cor. Agora já ta desbotado...
Que quando vou a algum lugar e alguem me pergunta se tenho namorado eu respondo que não, mas por dentro sinto que tenho. Sinto que queria gritar que tenho namorado e que é ele.
Eu queria fazer dar certo. Queria que ele pudesse ver como eu, que
valhe a pena.
Ou tem muito mais planos na frente, muito mais coisas em mente ou tem medo do que pode acontecer se as coisas derem mesmo certo.
O que ele não entende é que todos esses medos que ele tem eu tenho também.
Encarar que a realidade é essa e não ha mais nada o que fazer, a nao ser esperar. Se ele já impôs as condiçoes dele, tambem vai ter de aceitar as minhas. Assim poderemos começar tudo do zero, nem que seja uma amizade, mas que recomecemos algo que tinhamos e que já ta quase se perdendo. Ou então, eu não vou me dar o trabalho nem de recomeçar tudo novamente, porque sei que em questão de tempo vamos tentar tudo de novo... e não é culpa nossa, porque a gente se gosta mas as vezes a distancia é muito mais forte do que nós. Só que já cansei de perdoar ele e de me perdoar pelos erros que a gente comete. Sera que é tão dificil assim duas pessoas que se gostam serem felizes? As vezes acho que a distancia é um negocio muito menos complicado do que a gente pensa.
Ja decidi que quero ele e mais ninguem, e o pouco tempo que ficamos separados me serviu pra mostrar que as vezes pode ate ser ruim com ele, mas é bem pior sem ele.
Só que eu já tomei a minha decisão, e ainda acho que foi uma atitude bem madura e honesta da minha parte conversar sobre esse assunto ontem a noite no telefone. Falta ele tomar a atitude madura dele...
Assim eu posso parar de me prender por ficar esperando e quem sabe um dia descobrir que ele não veio pra ficar na minha vida e sim pra me marcar e ir embora.