Eu fiz de tudo pra você perceber que era eu...
E quanto a mim? Você assim, e eu por final sem meu lugar.
Eu tenho amigas que recorrem a mim quando precisam de conselhos. Quando se trata dos namoradinhos e ficantes delas, quando não sabem o que escrever pra eles numa carta, quando não sabem o que dar de presente, quando precisam de um ombro pra chorar elas vem pra minha casa molhar os meus, me ligam bebadas de madrugada quando algo acontece e me pedem ajuda. Quando brigam ou terminam com o namorado vem recorrer a mim.
Mal sabem elas que eu preciso muito mais delas do que elas de mim.
Não tenho nem coragem de abrir a boca pra explicar pra alguem o que eu sinto, se não, acho que explodo (ou no mínimo a pessoa sai correndo).
Não tem tamanho. Ninguem entenderia.
Quando não sei o que fazer, escrevo num caderno já velho e que uso exclusivamente pra escrever as coisas que ficam presas. É por isso que me tornei uma apaixonada pelas palavras, ás vezes começo a escrever chorando e termino sorrindo.
Se vocês se comovem com as coisas que escrevo aqui, deveriam ver o meu caderno.
Mudando de assunto, tem tanta coisa acontecendo na minha cabeça ultimamente que estudar tem sido a melhor solução. É uma coisa que me alivia bastante, com excessão da matemática que tem o efeito contrario. Esse final de semana fui chamada pra trabalhar num dos hoteis mais tops de BH, o Ouro Minas Palace. Fiquei feliz porque tava precisando de um trabalho assim e lá é chiquérrimo, então nao deve ser muito dificil de ficar lá. Mas é algo temporário só pra um congresso de 3 dias que vai ter lá. Falei aqui que tava precisando da grana eis que ela está vindo finalmente! Só pra marcar mesmo, pelo menos UMA coisa boa me aconteceu essa semana!