Uma foto de Jean-Baptiste Mondine que hoje fiquei admirando por uns 10 minutos igual boba. Sem duvida uma das fotos mais bonitas que vi na minha vida. Deu vontade de chorar. Se bem que ultimamente ando chorando por qualquer coisa mesmo... quem quiser ver mais fotos dele é só ir em http://mondino-update.net/index.php?page=1 (thank you Bruna!! ) Dia cansativo de mais ontem.
Pra começo de conversa, fui dormir as 4:30 da manha (isso quando havia ido pra cama as 23:00) e ainda tive que acordar as 7.
Meu relógio biológico não aguenta e minha insonia me destrói a cada dia que passa, vou voltar a tomar meus remedios e foda-se quem se impõe a isso. Ter insonia é muito ruim, é ficar se movendo pela cama durante horas enquanto todo mundo ja está no vigésimo sono. É passar e repassar as coisas que você queria excluir da sua mente mas não consegue...
E pra completar, nas poucas horas de sono que consegui, tive um sonho absurdo de que uma pessoa saiu lá do Rio de Janeiro pra vir aqui de surpresa me ver... me pedindo um beijo, me chamando de linda e me pedindo pra voltar pro Rio com ele. (Minha querida, essas coisas não acontecem na realidade. A realidade é outra, ve se acorda logo desse sonho ridículo.) De repente uma bomba explode e todo mundo fica sem entender nada porque todo mundo está MORTO! BIP BIP BIP!!! é o meu despertador.
Otimo começo de dia.
Tomo um banho rápido e parto pelo frio a fora. Tinha que pegar dois onibus e ir pra BH. Ha alguns dias atrés minha amiga me ligou dizendo que queria que eu posasse pra umas fotos na agência que ela trabalha, não me explicou bem o que era mas escutei a palavra 120 reais.
Me senti a tal né... fotógrafos, luzes, holofotes, maquiagem, e 120 reais pra poder ficar um dia inteiro atoa trocando de roupas e posando pras cameras junto com outro modelo. Aí não dói nada né amigo?
O problema é que me perguntei de onde que eu iria tirar sorrisos pra colocar no rosto. Do jeito que eu estava, pensei que só iria conseguir dar um sorriso e uma boa gargalhada de verdade só daqui a um bom tempo.
No caminho pra BH fiquei de novo recordando de coisas que não queria. Da conversa que tive com ele na noite anterior... de ter entrado no orkut dele e visto a foto nova dele, a foto que ele colocou pra me machucar (justo quando eu pensei que não conseguiria ficar pior do que eu já estava). Fiquei pensando em como alguem poderia ser tão cruel a ponto de bloquear todas as fotos e deixar justo aquela lá pra mim ver, pros meus amigos e parentes verem... pra todo mundo saber o quanto eu fui uma otária esse tempo todo. Minha reação foi um baque, recebi logo um soco no estômago e tive vontade de vomitar tudo de ruim que tinha dentro de mim. Subitamente , então, entendi tudo. Eu já desconfiava mas preferia não acreditar... então me dei conta da farsa que era o nosso namoro. Decidi não entrar no orkut dele nunca mais na minha vida.
Quem dera se as coisas que nós quisessemos esquecer pudessem ser deletadas com um 'click' na nossa mente, assim como se faz com as coisas ciberneticas. Juro que se eu tivesse esta opção deletaria tudo da minha mente.
Mas enfim... não quero falar sobre isto, não quero escrever sobre isto nem pensar sbre isto.
Desci em frente a UFMG e liguei pra Bruna vir me pegar de carro pra gente ir juntas na agência. Quando chegamos fiquei logo sabendo do que se tratava.
Havia 1 Kilo de roupas pra vestir, um estudio de fotografia e outro cara pra tirar as fotos junto comigo. A gente teria que vestir varios uniformes pra uma loja, então me vesti e medica, executiva, e até enfermeira. Trabalhinho nada mole, mas eu me vestiria até de lixeira e faria malabarismos em frente as cameras se precisasse, afinal,
120 reais são 120 reais.Estou juntando tudo quanto é tipo de dinheiro e pretendo fazer mais uns bicos trabalhando por aí quando tiver tempo e se Deus quiser em menos de 2 meses já vou ter o suficiente pra comprar um iPod novo. Eu não estou mais aguentando ter que escutar sempre ás musicas dos outros (quase ninguem tem o mesmo gosto musical que eu) e eu devo ter pelo menos um estoque de 1.000 musicas prontinhas pra serem escutadas em paz, tão só esperando uma nova casinha pra serem guardadas no meu bolso. =)
Continuando, assim que cheguei ja tinha uma moça pra fazer mquiagem no meu rosto. Fiquei parecendo 5 anos mais velha (maravilha), e a danada escondeu todos os vestígis das minhas olheiras causadas pelo lixo de noite que tive.
Usei todo o meu estoque de sorrisos falsos na sessão de fotos e no final acabei me divertindo. Estava enganada quando pensei que não iria voltar a sorrir e no final do dia acabei me divertindo a véra com as fotos. Eu e o pessoal do estúdio passamos um bom tempo juntos e o pessoal é super bacana. O chefe da bruna é um cara obcecado por uma certa ferramenta pouco conhecida por alguns no photoshop e acabei deitando de rir dos casos que ele contava das fotos que ele já trabalhou. E o Dilly, o outro cara que tava tirando fotos comigo era mto engraçado também, toda hora que eu saía da cabine em que se trocava de roupa ele fazia um comentario e eu fazia o mesmo com ele. As roupas eram muito engraçadas.
Eu e a Bruna anos acabamos de rir no chão do camarim lembrando da cara fosca do Sean Kingston e cantando (sho-sho-shorty i can take you there).
8 horas e alguns flashes depois, acabou eu bruna e dilly deitados no chão do estúdio completamente exaustos, das fotos que devem ter beirado a pelo menos umas mil.
Ja tava escurecendo quando saí do estúdio.
E quando fui me despedir do pessoal da agencia eles disseram que as fotos ficaram boas e ja me chamaram pra fazer outro trabalho e me ligariam daqui ha alguns dias pra tirar mais umas fotos pra propaganda do FotoFest em BH. Achei uma maravilha! hahaha... da até pra tirar onda de modelo né?
Brincadeira.O dia acabou em um delicioso Subway e fazia tempos que eu não comia tão bem assim.
Nas ultimas semanas ando sem cmer nada... pensei que depois de ontem eu voltaria a comer mas hoje já nao comi nada de novo.
Simplesmente não sinto fome. Justo eu, uma gulosa nata, que nunca deixei de comer nada (principalmente porque engorda) ando sem comer nada a dias. Acho que perdi o gosto pela comida. Meu manequin já abaixou quase 6 numeros e ando meio confusa com a balança aqui de casa. O bom é que, quem sabe assim, eu não sou chamada pra mais alguns bicos como "modelo" né? haha nunca se sabe.
Talvez daquia ha algumas plasticas ;-)