sábado, julho 28, 2007

E por "increça que parível"...

Um brinde ao visual novo do blog! inalmente consegui achar um titulo de ACORDO, e consegui encaixar uma foto la em cima hehehe Serendipity, é uma forma de acreditar no destino. E é pelo modo de entregar TANTO a minha vida pro pobre coitado do DESTINO resolver que eu mudei o nome do blog. Espero que tenham gostado =P





Ultimamente eu tenho reparado nas constantes visitas ao meu Blog, de pessoas que ao lerem o meu post, vem conversar direto comigo no MSN ou no telefone sobre o que eu escrevi.
E por "increça que parível", elas têm falado comigo sobre os posts (os quais eu chamo de depressivos) em que eu escrevi sobre o o que eu sinto em relaçao ao meu término de namoro com o Raian.
Eu sei que 2 dos meus ultimos posts foram bem... vamos dizer "dramáticos". Eu me encontrava numa situaçao em que achava que NINGUEM me entenderia.
E vejam só se nao me surpreendi, e muito?!
Acabei conversando com tantas pessoas, tanto mulheres quanto homens me sizendo que sentiram essa mesma sensaçao de perda, vazio, desapego, arrependimento e saudade...

Me chamou bastante atençao, a quantidade de HOMENS, dizendo que sentiram tudo isso depois de terminar um relacionamento.
Sem querer preconceituosa, mas ja sendo um pouquinho.... Quero dizer... HOMENS? é meio dificil de acreditar que eles sintam tudo isso... Mas eles SENTEM e passam pela mesma fase dificil que nos mulheres passamos (sorte a deles que nao engordam tao facil com sorvete e nao tem TPm)

Enfim, conversar com essas pessoas, me fez um bem enorme.
Muitas delas tinham ate um relacionamento muito muito maior do que o que eu tinha, e tudo simplesmente acabou.
E acho que isso é o que tem que acontecer nao é? ACABAR. ACEITAR e seguir em frente.
Conversar com eles tambem me deu força pra seguir em frente, porque se ELES e ELAS passaram por tudo isso e estão bem hoje, porque não eu?

O amor é ou nao é uma coisa intrigante?! Mesmo estando numa fase miserável da vida, a gente ainda consegue encontrar um indivíduo que ja se sentiu o mesmo saco de merda.

;-)