quinta-feira, julho 19, 2007

Acabou?


Caramba...

tem horas que eu saio de casa, com o ipod no ouvido numa musica bem animada (Suddenly i see do 8Kt Tunstall por exemplo) e saio caminhando como se tivesse ganhado o mundo. Mesmo que seja só por uma caminhada por entre as arvores do meu condomínio.

Nessas horas mil pensamentos me vem a cabeça, pensamentos do tipo: "eu não preciso de ninguem, eu sei me virar muito bem sozinha" ou "eu nunca mais vou me demonstrar fraca na frente de ninguem... principalmente pra ele"

Basta só chegar em casa, tomar um banho quente, que esses pensamentos são levados com agua pelo ralo do meu boxe.

Eu deito na minha cama, ligo o abajur e começo a ler... eu leio a pagina trocentas vezes mas não consigo tirar da cabeça os pensamentos que são exatamente o oposto daqueles que eu senti.

Eu fico revirando o passado.Eu sei que tudo vai ficar bem...Mas eu sinto a falta dele.

Eu realmente sinto, e tem horas que eu nem lembro que ele existe, mas eu sei que ele ta ali na minha cabeça e pode voltar a aparecer na minha mente a aqulquer momento.

Se eu assisto tv eu me lembro das tardes e noites inteiras que a gente passava no mesmo sofá... reclamando quem queria assistir o que, brigando de 5 em 5 minutos, mas nunca deixando de se encher de beijos entre cada briga.Tem horas que cada pedacinho da casa me lembra dele.Tem horas que não.

Eu finalmente decidi esquecer dele.

Fui eu quem terminei com ele, e essa foi a historia.Daí começavamos a ligar um pro outro... eu sentia falta dele e ligava na hora. Mas daí eu comecei a perceber uma coisa.

Não era mais a mesma coisa.

Pareciamos duas pessoas completamente diferentes.

Nosso senso de humor tinha mudado.

Talvez nunca seja a mesma coisa.

Comecei a me sentir ridicula...

Ridicula por ter terminado com ele, e ainda continuar falando com ele. Falando nao, porque conversar de vez enquando é normal e espero nunca perder o contato com ele.

Mas... continuar com os "eu te amo" já nao tava mais dando.Eu ainda o amo MUITO.

Mas ele mesmo me fez perceber o quão patetico isso tudo parecia: Ela termina com ele, ele fica arrasado, ela tambem, depois os dois voltam a se falar, ficar, e toda rotina de antes, com uma unica diferença, a fala sempre estava nos nossos labios "nós nao estamos mais namorando, lembre-se disso"E pra que isso?Eu amo tanto ele...

Talvez ele nem saiba o quanto, e nem quero que saiba.

O "tapa na cara" que ele me deu aquele dia no telefone, nem doeu tanto, mas me acordou.

Eu ainda sinto a falta dele... e tenho certeza que ele ainda sente a minha. Tenho certeza de quando eu me deito na cama a noite ele esta la na dele pensando em mim tambem... um dia isso tudo vai acabar e seremos só duas pessoas normais de novo.

E vai ser nesse dia que eu vou querer conhecer ele novamente.

Ou não.
Eu só quero parar de pensar em nos dois, como se fossemos duas pessoas deconhecidas... como se fosse algum tipo de filme de romance. Eu quero que esse filme acabe.



PS: eu juro que vou parar com esses posts depressivos.