Entao o dia finalmente aconteceu.
Aquele momento esperado, o ápice da estória dos dois, pelo menos por enquanto.
Era um dia que eu anceava tanto por quase dois anos, e a gente lutou tanto pra isso, que finalmente conseguimos. Na sexta a tarde peguei o primeiro vôo depois do almoço para a cidade Maravilhosa.
Pela janelinha do avião eu olhava a cidade que a um bom tempo eu na pisava. Era tao estranho! nada mais era como eu imaginava, e a cidade era bem mais bonita do que eu me recordava.
Conhecer o Rio de Janeiro com ele foi um sonho realizado, ainda que não tenhamos conhecido todos os lugares que ele queria me levar, mas creio que daqui pra frente com calma e com o tempo nós vamos a todos eles.
Ipanema era só felicidade, e se era!
O episodeo da mineira quase se afogando na praia agarrada nos braços de um carioca d gema que só sabia rir da situaçao foi realmente marcante.
Curtir o sol do Rio, sentindo a areia da praia nos pés junto com ele, me fazia imaginar morando lá e curtindo aquela mesma praia todos os finais de semana com ele.
Olhar nos olhos dele e saber que ele imaginava o mesmo que eu, tornava tudo que a gente tinha mais real, sem pensar que em poucas horas eu estaria voltando pros nossos 500km de distancia novamente.
Conhecer os pais dele finalmente, foi no inicio muito constrangedor... eu toda cheia de areia e com os cabelos molhados porque tinha acabado de chegar da praia, me sentindo um mendiga, logo me senti a vontade perto de uma familia tao simples e tão cativante. Enquanto a gente esperava pelo pedido no restaurante, eu olhava pra todos que estavam ali por minha causa na mesa, e me senti incrivelmente feliz nos braços dele que me dava carnho na frente de todo mundo... A mãe, linda por dentro e por fora, e o pai uma gracinha, super carinhoso e toda vez que me olhava, tinha um sorriso no rosto.
Nós dois andando de mãos dadas por Copacabana, Ipanema, Leblon.. e nossas discussoes bobas que acabavam nos beijos e abraços.
O Cristo nos olhando lá de cima, e eu olhando nos olhos dele, sentindo tudo quanto é sentimento ao mesmo tempo.
Cenas que não vou me esquecer jamais. E hoje sei que se um dia tudo acabar, eu pra sempre vou me lembrar do cara que me deu a maior prova de amor que eu antes ja recebi. Imagino que pra sempre as nossas vidas estarão entrelaçdas, eu nos pensamentos dele, e ele nos meus pensamentos. Imagino que, se no futuro nossas vidas seguirem para rumos diferentes, eu pra sempre vou me perguntar como seria se ainda estivessemos juntos e vou com certeza atras dele para responder essa pergunta, nem que seja por apenas mais uma vez.
O que sinto é forte mesmo e cada dia descubro isso, ao acordar e me lembrar do sorriso dele, ao receber a mensagem de bom dia dele. Coisas simples assim que não me fazem desistir tão facil do que a gente tem.
E eu sei que dói, sentir saudades, sentir ciumes, sentir medo de perder, mas a verdade é que sem ele, a vida agora seria pior ainda. E essa viagem me fez perceber que a minha vontade de estar longe de casa não é só mais por causa dele, é porque eu tenho uma cidade maravilhosa me esperando se eu quiser realmente um dia morar la.
Tudo correu muito bem, apesar dos probleminhas que aconteceram, a viagem foi perfeita e super marcante... entao porque é que eu não me sinto bem?
Acho que sinto falta do que ainda nao tenho, e do que ainda não aconteceu.
Eu sempre tenho um sentimento de um enorme vazio quando dou o ultimo beijo nele... parece que eu nunca mais vou ve-lo de novo e isso faz o meu estômago dar varios nós... tenho medo de que os nossos problemas se tornem maiores do que o que a gente possa aguentar. Só sei que ainda tenho tempo pra lutar pelas coisas que eu quero, e ele é uma delas.
Decidi que vou parar de tentar agradar as pessoas que não levam em conta a minha felicidade, esse ano é meu e de mais ninguem.
Minha viagem foi marcada como a primeira de muitas, eu prometo que volto e nesse blog vai vir um post com muito mais detalhes do que este. Por enquanto fico aqui, sonhando acordada com a cidade e com ele, que só ele faz eu me sentir assim! =)
Ah, o Rio de Janeiro continua lindo! ;-)
- Marco, obrigada por tudo, o rio de janeiro só não é mais lindo do que voce!
Te amo muito, e nunca se esqueça disso.