quarta-feira, dezembro 17, 2008

Por uns instantes esqueci o que me fazia chorar...
será que foi o vinho?
ou foi o seu olhar?


Os últimos dias, pessoas, tem sido bem intensos.
Tirando o fato que me decidi ser jornalista, trabalhar de garconete por tempos provisórios e falta do que fazer, acordar as 6 da manha pra pegar onibus lotados na chuca e ir pra BH por causa de uma ESTÚPIDA e RIDÍCULA recuperação de física que peguei por apenas dois pontos simpáticos e bonitinhos que eu teria conseguido facil se tivesse dado um pouco mais em cima do professor... a vida anda boa, ou quase boa.

Pessoas andam preenchendo meus pensamentos ultimamente...
ando tão confusa que meus estudos pra física foram parar na putaquipariu, e hoje fiz a prova.

se passei, bem. se nao passei, amem.
pra isso e outras coisas existem CESU.
aeh, nem contei. existe uma maneira bem simples de demonstrar o quanto o ensino médio eh inútil... fazer um supletivo bem vagabundo e bacana do centro (que seja aprovado pelo MEC) e a partir daih você pega seu diplominha ao realizar uma prova sem dificuldades de todas as matérias. assim você sai livre e feliz pra nunca mais ter q acordar cedo pra poder estudar onde judas perdeu as meias, sem se preocupar com a notinha do boletim no final do mês, se vc vai pegar recuperação e tomar chinelada no bumbum por meros pontinhos infelizes de física e matemática. orafacameofavor.
to afim de me preocupar única e exclusivamente com o meu vestibular ano que vem.
se tudo der certo e se o cara la de cima quiser, eu to fora daqui estudando jornalismo, ou relcaoes internacionais, na faculdade que onde eu ja devia estar a muito tempo.
francamente, estou ficando muito velha pra escola, nao tenho mais cabeca pra isso.
quero logo passar no vestibular e sair de cabeça raspada por ai.

agora to sem paciência pra escrever sobre os meus sentimentos, vo tomar um prozac gigantesco e tudo vai ficar super bem.
Afinal de contas FERIAS.