sábado, setembro 27, 2008

looking at the stars without explanation

Eles não entendem que meu lugar não é aqui.
Que eu eu acordo ás 4:30 da manhã todos os dias, me levanto pra a aula e vejo o dia amanhecer da minha van enquanto eles estão na cama ainda dormindo.
Que eu nem sempre consigo acordar nesse horario por caus do cansaço dessa rotina e acabo tendo que pegar dois onibus e ir pra escola onde eu já perdi metade dos meus horarios.
Que por conta da falta de tempo eu não me alimento mais direito, não consigo estudar e me concentrar nas aulas, ao chegar em casa morrendo de cansaço não consigo dormir por causa da insônia e consequentemente meu corpo doi por não ter dormido direito no dia seguinte.
E eu que adorava estudar, ficava horas lendo um livro, era uma das minhas paixões sentar e estudar a tarde inteira... Hoje já não sinto mais esse mesmo prazer.
O que me irrita é que eu quer estudar mas não consigo.
é muita pressão, é muito cansaço e não tenho mais paciencia nem pra fazer as coisas que me dão prazer. As coisas que qualquer jovem da minha idade faz no seu tempo normal, me dão desanimo. Até ir pra academia eu já nao quero mais.
As vezes paro pr pensar no quanto eu estou perdendo tempo morando aqui longe de tudo.
As vezes eu só venho pra casa pra dormir!
Pensava que valhia a pena pra ficar perto da família mas cada dia que passa esses vlores só se perdem.
E não é que eu não os ame e não ame essa cidade, o motivo verdadeiro é que eu preciso ir pra fazer o meu mundo também. Estudar, estudar e estudar pra ganhar a minha vida. Só que desse jeito não dá mais.
Se eles não me libertarem por achar que o mundo lá fora vai me engolir, eles estão tremendamente enganados. Eu é que vou engolir o mundo.
Violencia, drogas, injustiça e pessoas ruins sempre aparecerão na minha vida onde é que eu estiver. A educação que eles me deram eu já estou colocando em prática.
Falem o que quiser mas quem sabe mais da minha vida do que eu?
Eu só precisva de um pouquinho mais de apoio e de carinho... conselhos eu já tenho de mais.
O apoio que eu preciso é aquele que se mesmo eu não tiver sucesso em algo na vida, eu ter a certeza de que eles estarão do meu lado.
O carinho que eu preciso é aquele de quando chegar em casa receber um abraço e perguntar "como foi o seu dia?"

Meu lugar não é mais aqui...